E lá surge a Lady Gaga com mais um clipe. Bad Romance, o sétimo single da cantora, que fará parte do cd "The Fame Monster", teve seu clipe lançado nessa terça, dia 10. E já não é novidade para ninguém que a cantora adora "causar". Todos os seus clipes são bem originais, com o uso de várias perucas e máscaras psicodélicas. E em Bad Romance não poderia ser diferente. Todo o clipe remete a um clima de loucura, com a nossa Lady vestida de branco, sendo leiloada e tratada por enfermeiras em um aparente hospício. Segundo a própria cantora, ela estaria sendo raptada por top models, que a forçam a beber vodca e a fazem pagar por seus pecados.
Particularmente, é o clipe que eu mais gostei até agora da Lady Gaga. Os cenários limpos, as coreografias performáticas, com direito até a um "thriller do futuro", e os closes no rosto da cantora, muitas vezes com pouca maquiagem, realçando seus olhos claros, fazem de Bad Romance um clipe muito bem produzido. Até mesmo um modelo de escamas de peixes reluentes, apresentado pelo estilista Alexander McQueen no Paris Fashion Week, mês passado, teve sua vez no clipe. Mas é claro que a Lady Gaga não iria acabar o clipe sem uma performace chocante. Nos segundo finais, a cantora está deitada em uma cama, com um cigarro na boca e ao lado de um cadáver carbonizado. O cabelo, a pose e o cigarro me lembraram muito sua parceira de profissão, Amy Winehouse. Será que a Lady resolveu homenagear a cantora nessa nova produção?
Músicas, baladas, livros, filmes e o que mais vier a cabeça. Blog editado por mim, Arthur Franco, vulgarmente apelidado de thur, um confuso estudante de comunicação que, entre os parenteses dessa vida, não sabe o que escolher diante de inúmeras possibilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário