Desde que ganhei Anjos e Demônios de aniversário, venho querendo completar minha coleção de livros do Dan Brown, uma vez que eu já tinha O Código Da Vinci e Fortaleza Digital. Apesar de ter lido Ponto de Impacto nas férias, queria ter o livro. Mas o dinheiro é pouco e o interesse por outros livros é demais. Mas ontem, passando por um sebo na UFU, me deparo com um exemplar novinho, com a capa lisinha e sem nenhum arranhão por apenas 15 reais. Não resisti e acabei comprando.
A história se passa durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos, quando a NASA descobre, enterrado nas geleiras do Ártico, um enorme meteorito que contém provas irrefutáveis de vida extraterrestre. Mas quando uma suspeita de falsificação vem à tona, a posse de informaçõ

es vira um importante artifício político e a vida dos protagonistas, Rachel e Michael, corre perigo. Eles se vêem, de repente, sendo caçados por assassinos profissionais que vão tentar de tudo para impedir que eles revelem o que sabem.
Mas o que esperar do autor de outros best-sellers, como O Código Da Vinci e Anjos e Demônios? Parece que a mesma tácita de sempre não funcionou dessa vez para Brown. De todos os 4 livros lançados até hoje pelo autor, esse é certamente o mais fraco. Com um grande uso de termos técnicos e uma história pouco estimulante, é difícil ficar preso a esse livro. Os personagens são pouco cativantes e, depois de algum tempo de leitura, já é fácil separar os vilões dos mocinhos.
Ainda assim, é um livro carregado de surpresas, conspirações e finais nada esperados. Resumindo, um bom livro para se passar o tempo.
Tá ai um blog que tem tuuudo pra bombar x)
ResponderExcluirficou excelente esse texto, thur!
parabéns e que venham outros inúmeros posts que sejam um sucesso ;D
beeeeijo :*
Você faz Letras? Escreve muito bem, gatinho :D
ResponderExcluirEu que te dei! Que mara, então eu contribuí pra vc querer fazer a coleção! =D
ResponderExcluirAdorei o blog!!
Thur! Adorei! E concordo com cada vírgula, achei 'Ponto de Impacto' o mais fraco seguido do 'Fortaleza Digital'... já o Símbolo Perdido é show! vale a pena ler, apesar de ser bem 'receita Dan Brown', eu gostei! =)
ResponderExcluir